Vivo Easy • Android CPI Offer

É plano. É digital. É do seu jeito. \n\nVivo Easy é o primeiro plano de celular que você mesmo controla por aplicativo. Contrate seu plano, adicione pacotes de acordo com a sua necessidade e gerencie tudo diretamente pelo celular. Para ser Vivo Easy,
PAYOUT:

$0.11 CPI

MOBILE APP INSTALL: Yes
Lead Generation: Yes
PPC Advertising: Yes
PPV Advertising: Yes
STATUS: Inactive / Reached Cap
Banner Ads: Yes
Interstitial Ads: Yes
Pop Under Ads: Yes
Native Ads: Yes
Source: CPAlead.com
About Offer Source

This offer is provided direct by the CPA Lead generation network and real time bidding marketplace. CPA Lead is the leading source for CPI mobile app install offers, affiliate products, and CPA offers.

    Allowed Countries

    Brazil

      É plano. É digital. É do seu jeito. \n\nVivo Easy é o primeiro plano de celular que você mesmo controla por aplicativo. Contrate seu plano, adicione pacotes de acordo com a sua necessidade e gerencie tudo diretamente pelo celular. Para ser Vivo Easy, é só baixar o aplicativo e contratar o plano básico.\n\nCom ele, você:\n• Tem um novo plano com ligações ilimitadas de Vivo para Vivo em todo o Brasil, franquia de 3,0 GB de internet e SMS ilimitado para todas as operadoras.\n• Caso precise de algum serviço adicional, você escolhe quanto deseja adicionar de internet ou de minutos para outras operadoras. Sem sair do seu celular, de um jeito rápido e prático, você contrata os pacotes que você quer usar, pelo tempo que você precisar. A qualquer momento você pode alterar a configuração dos seus pacotes adicionais através do aplicativo. \n• Tem mais comodidade pagando diretamente com seu cartão de crédito. Logo na adesão do plano, você informa os seus dados e eles ficam salvos em um ambiente 100% seguro.\n• Faz a gestão online do seu plano: consulta os saldos disponíveis do seu plano e dos seus pacotes, o histórico de uso de cada serviço e o extrato de cobranças no seu cartão de crédito.\n\nO controle do seu plano de celular agora na palma da sua mão.\n\nJá é Vivo Easy? Agora baixe o app e comece a usar.\n\nA navegação é gratuita e você pode utilizar o aplicativo em qualquer lugar do Brasil que tenha cobertura Vivo, mesmo que você não tenha saldo válido de internet.\nAtenção: Para migrar para o Vivo Easy, você precisa ter um chip ativo com linha Vivo (Pré-Pago, Controle ou Pós-Pago).

      Vivo Easy